Lambe Lambes – Decoração Contemporânea

Lambe  Lambes 1

Lambe Lambes 1

Existe um charme agradável no Lambe  Lambe e no seu acabamento mal feito, nos desenhos com falhas e nas letras borradas. Esses são os tipos de pôsteres que você encontra na rua em forma de propaganda de show, promovendo algum movimento, mensagens politica ou até mesmo desenhos artísticos.
Mas, agora esses pôsteres estão participando da decoração da casa, dando charme e um ar contemporâneo ao ambiente. E só para ajudar, não é algo com o que se gasta muito.
Para fazer é só diluir cola branca em agua na mesma proporção (ex: se usar 500 ml de cola dilua em 500 ml de agua), molhar um rolo de espuma na mistura, passar na parede, colar a imagem e passar o rolo de espuma na imagem.
Você pode comprar pela internet ou então criar a imagem que quiser e mandar imprimir, mas também tem a opção de fazer em papel de jornal e usar formas geométricas para a estampa.
A personalidade dessa arte é o jeito que ele fica enrugado quando colado, neste caso a dica é usar um papel fino.
Em quadros ou papel de parede, o Lambe Lambe fica ótimo na decoração.
Nas imagens abaixo aparece uma linda poltrona que você pode encontrar no site da Artezanal.

Lambe  Lambes 2

Lambe Lambes 2

Lambe  Lambes 3

Lambe Lambes 3

Lambe  Lambes 4

Lambe Lambes 4

Lambe  Lambes 5

Lambe Lambes 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>