Jeans na decoração

Jeans na decoração

Jeans na decoração

O jeans é um tecido clássico, daqueles que a gente ama e temos várias peças coringas no guarda roupas. Mas e na decoração, como usar o jeans?

Existem várias versões para a história do jeans, sua criação e onde ele surgiu. O que sabemos é que o tecido de denim foi popularizado por Jacob David e Levis Strauss, onde deram início a uma das marcas mais famosas do mundo, a Levis. Na história da moda, o estilista Calvin Klein foi o primeiro a utilizar o jeans nas passarelas.

O denim fica lindo e dá um ar despojado

O denim fica lindo e dá um ar despojado

Mas e na decoração, como o jeans invadiu as salas e quartos? Na decoração, é um pouco mais o jeans é um pouco menos popular que na moda, mas você pode apostar sem medo que a decoração vai ficar linda.

Usando o jeans na decoração da casa

Usando o jeans na decoração da casa

Revestindo almofadas, tapetes e acessórios decorativos, o jeans fica incrível. É o tecido ideal para dar um tom mais descontraído e inusitado nos ambientes.

Que tal um estofado todo em denim

Que tal um estofado todo em denim

Apesar de parecer que ele só combina com espaços descontraídos, o jeans também pode ser aplicado em ambientes sóbrios e neutros. Nos ambientes neutros, por exemplo, ele pode dar aquele toque de cor ao mesmo tempo em que deixa a decoração mais moderna.

O denim é ótimo para dar uma cara nova aos móveis

O denim é ótimo para dar uma cara nova aos móveis

A dica para não errar é escolher bem a forma que você pretende aplicar o jeans. Vale usá-lo estampando roupas de cama ou cortinas. Da mesma forma que ele fica lindo nas almofadas e mural.

Fonte das imagens: Tumblr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>