Vamos celebrar a primavera

Um jardim pequeno também pode ser muito aconchegante

Um jardim pequeno também pode ser muito aconchegante

Se ter um jardim em casa é o seu sonho, mas o espaço não deixa, este post é para você. Um jardim pequeno pode ser uma solução simples e fácil para apartamentos e pequenos espaços.

Flores para celebrar a primavera

Flores para celebrar a primavera

Um jardim pequeno não perde em nada, a não ser claro espaço, e tem o seu charme especial. Agora com a chegada da primavera, que tal colocar mais cor na sua casa? Flores e plantas charmosas, além de vasos ornamentais que vão dar uma cara nova ao mini jardim.

Um mini jardim na varanda

Um jardim na varanda

Uma pequena varanda de um apartamento se transformou em um oásis particular. Uma dica é não sobrecarregar o espaço com muitos móveis e chaises ou sofás são uma ótima aposta. Decorado com uma abundância de vasos e plantas, é perfeito para criar um espaço verde urbano.

Um terraço verde

Um terraço verde

Grama artificial é a solução ideal para o piso de um jardim se você quer baixa manutenção, como este terraço urbano. É prático é fácil. E cria um ambiente muito confortável.

Um terraço rustico

Um terraço rustico

Mesmo que o espaço for limitado, você ainda pode decorar o seu jardim com o estilo que bem entender. Aqui um terraço aconchegante acaba sendo um reduto verde no meio da selva de pedra que vivemos nas grandes cidades. A mobília é rustica e aconchegante.

Jardins pequenos são ótimos para colorir a casa

Jardins pequenos são ótimos para colorir a casa

Um jardim vertical pode ser uma opção para quem dispõe de pouco espaço. A madeira reaproveitada dá aquele ar mais rustico que nós amamos. E sua casa fica mais perto da natureza, é perfeito!

Aproveite a primavera

Aproveite a primavera 

Vamos aproveitar a primavera para encher a casa de plantas e flores.

Para saber mais, visite: Country Living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>