Ideias para cozinhas modernas

Cozinhas modernas

Cozinhas modernas

Cozinhas modernas vão muito além dos acessórios e eletrodomésticos. Com o plano aberto, elas são incríveis e vão surpreender você. Se você quer inovar, aproveite as dicas.

Cozinha cinza moderna

Cozinha moderna com escala de cinza

Cozinha moderna com escala de cinza

A cozinha moderna é feita para ter espaço para cozinhar, comer e entreter. Portanto, os projetos de cozinha tornam-se muito mais do que simplesmente armários e eletrodomésticos. Nem sempre é possível mover uma parede inteira, mas você pode precisar deixar uma seção ou coluna como um apoio. Cozinhas modernas têm muito dessa praticidade.

Cozinha industrial clássica

Cozinha industrial

Cozinha industrial

Essa cozinha com ares industriais é linda e uma ótima ideia pra casa. É preciso dispor de um pouco mais de espaço para comportar toda a decoração. As banquetas prateadas dão o ar moderno em conjunto com a ilha. O acabamento foi feito em laca fosca e aço inoxidável que esbanja a elegância industrial.

Moderna e elegante

Cozinha moderna e elegante

Cozinha moderna e elegante

A luz em um plano aberto é fundamental, mas isso não significa que não possa ser acolhedora. Os armários brancos são elegantes e a moldura em madeira escura dá uma sensação de calor. O piso de madeira percorre toda a cozinha, e transforma cozinha, sala de estar e jantar em um único espaço.

Cozinha moderna e funcional

Modernidade funcional

Modernidade funcional

Cozinhas abertas oferecem grande versatilidade para a maneira como vivemos hoje. Iluminação dedicada e adaptada para cada tarefa, com lustres ou spots, a elegância e simplicidade dos móveis e o espaço incrível que se forma no plano aberto.

Cores e uma combinação bacana entre diferentes elementos

Cores e uma combinação bacana entre diferentes elementos

O espaço super moderno com living

O espaço super moderno com living

O plano aberto é perfeito para integrar a cozinha e o living. Aposte em cadeiras diferentes, em cores, em detalhes simples, mas que coloquem muita personalidade na casa.

Para mais ideias, visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>