Home Office – Dicas de como decorar

Home Office 1

Home Office 1

Home Office nada mais é do que um escritório em casa. Ele é perfeito para quem trabalha em casa e para a geração que gasta muito tempo na internet, tanto para interagir com os amigos, quanto para fazer trabalhos da escola. E a cima de qualquer coisa, ele tem que lhe proporcionar conforto.
E aqui vão algumas dicas de como arrumar esse cantinho tão importante.
Dor nas costas é natural para quem tem uma má postura, por isso é recomendável ter uma cadeira com braços para manter-se ereto e evitar dores musculares. Para não haver erros, seus pés têm que estar apoiados no chão e o antebraço na mesa, mantendo a coluna reta ao formar um ângulo de 90 graus com o quadril.
A luz precisa ser uniforme e sem ofuscamento para evitar o esforço dos olhos pra quando ficar muito tempo na frente do computador. Uma luminária menor para por na mesa seria perfeito.
Prateleiras para colocar livros e revistas são uma boa pedida, a mesa pode ter bastante gavetas e porta trecos (lugar para colocar caneta, lápis, borracha, apontador, entre outros utensílios).
Vasos com flores, porta retratos ou mural com fotos da família e amigos fica incrível, e deixa o lugar mais aconchegante.
Não tenha medo de deixar o Home Office com a sua cara, use e abuse dos seus gostos.

Acesse o site da Artezanal e veja algumas opções de cadeiras para seu Home Office.

Home Office 2

Home Office 2

Home Office 3

Home Office 3

Home Office 4

Home Office 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>