Gesso fica perfeito na decoração

Gesso na decoração

Gesso na decoração

O gesso, geralmente aplicado no teto, cria efeitos estéticos que se adaptam a iluminação do local. Fica lindo e transforma qualquer ambiente.

Tabicado

Tabicado

O forro tabicado cai muito bem na parte mais alta do interior da casa, afinal, ele cria um vão entre o teto e a parede para dar um efeito diferente no ambiente.

Quem observa o desenho e a composição do forro tem a impressão de que o teto está flutuando. Outra opção semelhante é o baguetado, que deixa o gesso ainda mais evidente.

Teto com sanca aberta no gesso

Teto com sanca aberta

Caso você queira fazer um projeto com gesso em casa para conseguir a combinação ideal entre a luz e o revestimento, então o mais indicado é utilizar o sistema de sanca aberta ou fechada.

Decoração com gesso e spots

Spots no revestimento

A sanca aberta permite que as lâmpadas sejam embutidas no interior do gesso, criando uma luz indireta. No caso de uma estrutura fechada, a iluminação é direta e feita através de spots embutidos.

A decoração pode ser feita através de alguns recortes no teto para embutir as luminárias e lâmpadas. O formato das aberturas depende da preferência dos proprietários e do projeto do arquiteto. Use toda a sua criatividade.

Ambiente decorado com gesso

Ambiente decorado com gesso

O revestimento tem funcionalidade, é bem apropriado para quem quer montar um sistema de isolamento térmico em casa, além de dar leveza e claridade ao ambiente, evidenciando o estilo contemporâneo.

Ainda pode ser usado para delimitar ambientes integrados. Se preferir, pode fazer uma pintura sobre o revestimento que fica lindo, mas opte pela tinta acrílica fosca.

Moldura de gesso

Moldura de gesso

Crie um ambiente charmoso e elegante.

Saiba mais em: Decor Gesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>