Flores e mais flores

Flores para o seu jardim

Flores para o seu jardim

Toda mulher gosta de flores, as flores fazem parte do universo da mulher. As flores tem uma delicadeza que só as mulheres têm.

Agora, quais flores são melhores para o jardim? Quais são mais resistentes?

Flores perfeitas para meia sombra

Flores perfeitas para meia sombra

Antes de planejar o seu jardim na varanda é preciso redobrar a atenção com tudo isso, inclusive no momento da escolha das espécies que melhor se adaptarão ao clima e ao seu jardim.

Flores perfeitas para decorar a casa

Flores perfeitas para decorar a casa

As mais recomendadas são as de sombra e meia-sombra, que podem ser usadas em jardineiras de alvenaria ou em vasos.

Jabuticabeiras são ótimas para colorir a varanda

Jabuticabeiras são ótimas para colorir a varanda

O Sol, a ação do vento e o espaço que você tem em casa são fatores determinantes para as flores. Em andares altos, se você morar em apartamento, por exemplo, o sol é presença garantida. Para aproveitar todo esse Sol, aposte em flores coloridas e árvores frutíferas como a jabuticaba e pitanga.

Jardins pequenos

Jardins pequenos

Depois de escolher as flores e plantas que vão estar presentes no seu jardim, é preciso ficar atenta a alguns cuidados básicos, como a irrigação, limpeza e adubação. É preciso conhecer cada espécie e as necessidades de rega e o melhor local no jardim. Fique atenta ao excesso de água, por que às vezes é mais prejudicial do que a falta de água.

Ideias de jardinagem

Ideias de jardinagem

Nada como chegar em casa e se deparar com um ambiente convidativo do jardim. Nesse caso, as plantas atuam como protagonistas em qualquer cômodo da casa, deixando a sua casa mais viva e harmoniosa.

E você, quais flores mais gosta? Quais espécies você gostaria de ter no seu jardim?

Para saber mais visite: Tréndir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>