Festas ao ar livre – Dicas de decoração

Festas ao ar livre 1

Festas ao ar livre 1

Para comemorar algo importante como aniversários e casamentos, a primeira opção é sempre os salões de festas. Mas porque não sair da rotina e fazer festas ao ar livre? É algo original, você vai poder deixar a sua cara e fazer do seu jeito todos os detalhes.
Para esse tipo de festa, é preciso mesas, cadeiras, puffs, almofadas, toalhas, lâmpadas, velas, entre outras coisas do seu gosto. O evento pode ser no jardim da sua casa, na praia, ou até mesmo em um bosque.
Se for em um lugar que tenha arvores por perto, você pode fazer proveito disso e pendurar coisas nelas como: lâmpadas enfeitadas, pisca-pisca, fitas e outros tipos de enfeites. Caso não tenha arvores no lugar, você pode usar bambus para ajudar na decoração.
O ideal é fazer esse tipo de festa ao entardecer, pois a iluminação das lâmpadas enfeitadas e das velas deixam o momento mais incrível ainda.
A decoração fica ainda mais linda se colocar dentro de vasos ou garrafas de vidro, velas ou flores. Um varal com fotos também é uma ótima opção.
É essencial ter um lugar próprio para jogar todo o lixo acumulado, para que não fique coisas espalhadas no chão. Talheres e pratos descartáveis são de grande utilidade.
Por ser uma festa toda ecológica, as comidas podem ser naturais e simples, para combinar com o ambiente. Salgados, lanches naturais, pipocas, sucos, vinho, cupcakes, bolos e outros doces são o ideal, nada muito complicado ou pesado.
Você pode fazer tudo do seu jeito, é só usar e abusar da criatividade.
Acesse o site da Artezanal e conheça alguns puffs que podem ajudar com a decoração da sua festa.

Festas ao ar livre 2

Festas ao ar livre 2

Festas ao ar livre 3

Festas ao ar livre 3

Festas ao ar livre 4

Festas ao ar livre 4

Festas ao ar livre 5

Festas ao ar livre 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>