Estofados de couro na decoração

Estofados de couro na decoração

Estofados de couro na decoração

Estofados de couro são peças sofisticadas e atemporais, se encaixam perfeitamente em qualquer decoração.

Os estofados de couro podem ser usados como base da decoração no quarto, montando a decoração á partir deles.

Modernos

Estofados de couro modernos

Estofados de couro modernos 

Preto, marrom, creme ou qualquer cor de sofá de couro com linhas limpas e retas funciona com um estilo moderno de decoração. Mantenha as coisas simples e limpas, com poucas peças de mobília, como um pufe ou mesa de centro, uma mesa lateral.

Estofado de canto moderno

Estofado de canto moderno

Acessórios interessantes são bem vindos e vão complementar a sala, como um tapete. Você pode destacar a decoração com cores brilhantes nas almofadas. Se o estofado for de uma cor mais vibrante, você pode usar elementos neutros junto à decoração.

Clássicos

Estofados de couro - Chesterfield

Estofados de couro – Chesterfield

Sofás de couro escuro funcionam muito bem em uma sala de estudo, uma biblioteca, escritório ou sala de estar. Os estofados clássicos dão um tom sóbrio, de seriedade ao ambiente. São perfeitos em ambientes com madeira escura e tons sóbrios.

Mesas laterais e prateleiras são perfeitas para decorar junto aos estofados de couro. Como os sofás são clássicos, não se esqueça de usar mesas e cadeiras clássicas para dar ainda mais charme a sua casa.

Atemporal

Estofados de couro são atemporais na decoração

Estofados de couro são atemporais na decoração

Faça uma sala básica com decoração neutra que você possa atualizar e modificar de acordo com a sua vontade. Por exemplo, cores neutras no sofá de couro, tapete, cortinas e mesas podem passar de uma sala de tema casual de praia, para uma sala sofisticada para uma noite elegante entre adultos, ou uma sala enfeitada com temas de feriados, trocando alguns acessórios chaves, que podem deixar a sala atemporal e nova ao mesmo tempo.

Estofados de couro para casa

Estofados de couro para casa

Os estofados de couro são atemporais, se encaixam muito bem a qualquer situação e decoração.

Inspire-se e decore sua casa com estofados de couro. Na Artezanal você vai encontrar uma infinidade de estofados de couro para sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>