Conheça o estofado Oscar

Estofado Oscar

Estofado Oscar

O estofado Oscar tem um design requintado e minimalista. Criado por Christian Werner através da Leolux, a peça é perfeita para adicionar elegância em qualquer casa.

Estofado Oscar azul

Estofado Oscar azul

O tecido macio do estofado é tão convidativo como qualquer cobertor quente e o design convida a se sentar e relaxar. Disponível em três versões, com 2, 3 e 5 assentos e em uma grande variedade de tecido, couro ou Alcantara, com a correspondência ou contraste na armação.

As pernas do estofado Oscar são feitas em alumínio polido padrão ou também tem a possibilidade de escolher cores e pintura laca como opcionais.

O Estofado é perfeito para adicionar cor a um ambiente neutro

O Estofado é perfeito para adicionar cor a um ambiente neutro

Para ambientes decorados em um esquema de branco, ou vários tons de bege ou cinza, a escolha de um sofá em uma cor ousada – como esta versão do Oscar em um violeta pálido deslumbrante é uma ótima maneira de introduzir personalidade.

O pop de uma cor forte, se não for exagerado, pode trazer vida a qualquer espaço. A adição de almofadas em cores adicionais contrastantes é uma maneira fácil de formular uma paleta de cores de 3 a 4 tons diferentes que surgem aleatoriamente ao longo de uma residência para uma história de cor geral coesa.

O tom neutro do estofado Oscar é perfeito para ambientes mais coloridos

O tom neutro do estofado Oscar é perfeito para ambientes mais coloridos

Se a cor já está presente em sua casa uma escolha mais neutra pode trazer um momento de calma para o espaço. Aqui, o Oscar é destaque em um tom cinza pálido, permitindo que os tons de laca e as pernas em um tom de preto deem o destaque a combinação.

Estofado Oscar em couro

Estofado Oscar em couro

As versões em couro do estofado tem uma aparência um pouco mais adaptável. Aqui couro em um tom canela é o contraponto perfeito para um contexto azul marino e ambos os tons são apanhados no tapete da sala. Além de ser uma linda cor, a versão de couro é fácil de limpar com um simples pano úmido.

Para saber mais visite: Leolux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>