Ideias para decorar com estampas e padrões

Estampas e padrões no quarto

Estampas e padrões no quarto

As estampas e padrões são uma ótima maneira de decorar o quarto. Padrões florais, listras e cores fortes dão um charme todo especial a decoração.

Nós já falamos aqui no blog da Artezanal das estampas florais e do animal print, dois estilos únicos e especiais, mas que você pode dar uma olhadinha para se inspirar. Mergulhar em impressões é a maneira mais rápida para dar aquela repaginada em um quarto.

Padrões na decoração

Padrões na decoração

Garimpamos algumas ideias para aplicar os padrões e estampas e deixar seu quarto mais charmoso.

Tudo colorido

Estampas e padrões para o quarto

Estampas e padrões para o quarto

Quando se trata de obter a combinação certa, a cor desempenha mais de um fator que o próprio padrão. Você pode misturar padrões e estampas e é fácil de fazer em casa: Coloque todos os tecidos e almofadas que você está pensando em uma pilha, como um todo. Retire qualquer coisa que aparece fora ou que não tenha tons complementares.

Cores e estampas para quartos pequenos

Padrões e estampas azuis no quarto

Padrões azuis no quarto

Apesar de não existir uma regra rígida, pequenos quartos muitos padrões tendem a serem mais altos. Para atenuar o efeito no quarto retratado aqui, você pode limitar os padrões até a cor roxa, para não sobrecarregar o espaço. A parede na cor azul complementa o efeito.

Utilizar uma estampa como guia

Padrões e estampas nas almofadas

Padrões e estampas nas almofadas

Ela ajuda a se concentrar em uma única tela como um ponto de partida. Na sala retratada aqui, foi a almofada lombar preto no sofá. A almofada cobriu seus outros matizes: índigo, vermelho tijolo, rosa enferrujado, e o ouro.

Estampas na roupa de cama são um charme a parte

Estampas na roupa de cama são um charme a parte

Para saber mais visite: Sunset.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>