Espalhando o perfume das flores na decoração

Decorando com estampa floral

Decorando com estampa floral

Todo mundo ama flores, não é mesmo? E que tal decorar com estampa floral, papéis de paredes e gravuras florais?

uma grande ideia para a decoração do quarto

Uma grande ideia para a decoração 

Além de deixar o ambiente mais colorido, uma estampa floral deixa a casa com aquele ar mais vivo, mais alegre. Sua casa fica mais aconchegante, com aquele ar meio vintage e que combina com muito bem com tudo.

Uma estampa floral muda qualquer ambiente

Uma estampa floral muda qualquer ambiente

O mais legal de uma estampa floral é como ela muda a cara de um ambiente. Vamos colocar mais flores na decoração?

Estampa floral para iluminar um ambiente

Estampa floral para iluminar um ambiente

A iluminação pode ajudar ou quebrar um esquema de cores, então vamos arriscar algo mais ousado? Jogando com escalas, combinando grandes tons com um padrão de grandes dimensões. Os lustres foram cobertos com tecidos, mas você pode usar papel de parede também. A chave é encontrar o tom certo.

Uma sala para os apaixonados por cores

Uma sala para os apaixonados por cores

Este lindo projeto dá uma sensação alegre e é perfeito se você ama cores. A parede que tem uma pintura incrível precisava de móveis que seguissem o mesmo estilo. Traga um toque contemporâneo ao espaço com acessórios modernos e, em seguida, complemente com almofadas florais vibrantes.

Estampa floral nas cortinas

Estampa floral nas cortinas

O preto é uma cor ousada para se aplicar em uma cortina. Mais ousado ainda quando combinado com flores. O tecido é vibrante, apesar do tom de fundo mais escuro. Os móveis são modernos e combinam com as cores.

Papel de parede incrível na decoração

Papel de parede incrível na decoração

Os móveis modernos e a mesa rustica são uma ótima combinação. Mas o que rouba a cena mesmo nessa sala é o papel de parede ao fundo da mesa. O grande destaque do ambiente e que dá uma cara moderna e elegante.

Estampa floral nos móveis e na decoração

Estampa floral nos móveis e na decoração

A estampa floral combina com praticamente tudo. Que tal usar uma estampa em um móvel na sala? O papel de parede aplicado cria um efeito divertido e dá vida a sala. E é bem simples de fazer. Em um final de semana mais inspirado, você deixa sua sala muito mais bonita.

Para mais ideias, e dicas para aplicar na sua casa, visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>