Estampa animal sempre com tudo!

Estampa animal é puro luxo

Estampa animal é puro luxo

A estampa animal nuca sai moda. E são tantas opções e possibilidades que fica até complicado escolher. E opções tão lindas que você vai amar.

Estampa animal é tudo de bom pra decorar com estilo

Estampa animal é tudo de bom pra decorar com estilo

Para quem ama a estampa animal e não sabe por onde começar na decoração selecionamos ótimas ideias para casa.

Tapete de zebra é sempre lindo

Zebra na decoração

Zebra na decoração

Quando a gente fala em estampa animal não tem como não lembrar das estampas zebradas. E quem sabe você pode transformar sua sala em um safari? O tapete de zebra dá uma cara exótica e deslumbrante. O tapete ainda combina muito bem com a decoração monocromática.

Estampa animal no quarto

Animal no quarto

Animal no quarto

Embora existam muitas maneiras de colocar uma estampa animal na decoração, este quarto surpreende. Aqui uma cabeceira linda com estampa animal contrasta com o papel de parede de parede de fundo. O efeito final é lindo e bem suave.

Poltrona Egg estampa animal

Poltrona Egg roubando a cena

Poltrona Egg roubando a cena

Mesmo um espaço rustico pode receber itens com estampa animal. Aqui uma poltrona Egg muito linda rouba a cena na decoração. A poltrona é feita em couro natural. Incrível!

Poltrona com cara de zebra

Poltrona animal print exótica

Poltrona animal print exótica

Usar tons neutros nas paredes e na decoração permite que você seja mais ousada com padrões exóticos. Ao manter a decoração neste tom você abre um milhão de possibilidades. O design é clássico mas a poltrona coloca um pouco mais de ousadia e personalidade.

Estampa de leopardo muito linda

Estampa de leopardo

As estampas estão com tudo e você pode apostar sem medo. Aproveite que tem pra todos os estilos. Se quiser saber mais, visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>