Designer Tom Dixon e suas criações

 

Conheça o designer Tom Dixon e suas peças incíveis

Conheça o designer Tom Dixon e suas peças incríveis

A linha mais recente do designer Tom Dixon traz luminárias, acessórios de bar e uma cadeira que chamam a nossa atenção e impressionam pelos detalhes. Dixon nasceu na Tunísia, em 1959, mas começou seu trabalho em Londres.

Esse estilo de design nasceu a partir dos anos que ele passou em clubes e é apropriadamente chamado: Club. Tom Dixon é músico de origem, mas tem se dedicado mais ao design e suas criações.

 

Designer Tom Dixon

Designer Tom Dixon

Ele nos encanta com suas criações e sua forma de ver o mundo. É sua a frase “Não quero ser um designer. Quero me tornar um Popstar”. O designer criou uma linda coleção de poltronas, iluminação e acessórios de bar (como coqueteleiras). O design de suas peças traz um tom retrô, mas ao mesmo tempo modernista.

 

Criações de Dixon

Criações de Dixon

O acabamento espelhado é ouro puro 60, assim como a forma das luzes. E tudo se encaixa tão bem nas peças.O tema metálico ouro nesta série remonta aos clubes da cidade de Londres, nos transporta instantaneamente.

E as linhas arredondadas apenas fluem, são lindas. Um talentoso músico e designer, Dixon também poderia se reinventar como um decorador de set na indústria cinematográfica. Dixon faz projetos de design para publicidade de grandes marcas de material esportivo.

As peças metálicas são lindas

As peças metálicas são lindas

Não é de admirar que ele viesse com uma coleção tão perfeita, dada a sua versatilidade. Um talentoso designer e músico que encanta a todos com sua arte.

Para saber mais, visite o site: Tom Dixon./h2>

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>