Design moderno da coleção de Serralunga

 

Design Moderno da mesa Alice

Mesa Alice

Conheça o design moderno das novas peças para ambientes externos Serralunga. Uma coleção de capricho e praticidade para a vida ao ar livre.

As mesas Alice, acima, estão disponíveis em diferentes alturas e cores diferentes. Você pode criar um campo de flores em sua casa.

Design moderno do banco Luba

Banco Luba

O assento Luba também traz um design moderno e é ideal para o uso ao ar livre ou no interior, e ele pode ser posicionado como um único banco ou com dois bancos. O modelo está disponível em cores sortidas.

Design moderno do Oasis

Oasis

A banheira Oasis chama a atenção por esse guarda-chuva. Uma das peças mais versáteis, que pode ser preenchida com a cortiça, de relva sintética , ou mesmo um desenho Seri grafado.

Design moderno da Picinic

Design moderno da Picinic

 Completando a nova coleção de design moderno da Serralunga, um conjunto incrível de lâmpadas de grandes dimensões. A lâmpada tem o nome de Picnic, e é como uma lâmpada clássica, mas o tamanho grande é certamente fora do comum. Imagine o efeito fantástico ao agrupá-las. Certifique-se de que ela combina com sua piscina.

Picinic

Picinic

Com todas as peças moldadas levemente em um plástico durável, são muito simples de movê-las de um lugar para o outro.

Para saber mais sobre a coleção de design moderno, visite: Serralunga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>