Decorando uma sala pequena

Dicas para decorar uma sala pequena

Dicas para decorar uma sala pequena

Decorar uma sala pequena não é tarefa tão difícil quanto a gente imagina. Com uma boa dose de criatividade e imaginação você consegue transformar qualquer ambiente.

Selecionamos ótimas ideias para você deixar sua sala pequena com a sua cara e muito estilo.

Combinando poltronas

Misturando poltronas na decoração

Misturando poltronas na decoração

Entre no clima vintage com duas poltronas incríveis. A mesa lateral com tampo de mármore cheia de curvas completa o visual. A mobília eclética é perfeita mesmo em uma sala pequena. Misturando vários estilos você consegue um resultado bonito e elegante.

Aparador na sala de estar

Usando um aparador na sala

Usando um aparador na sala

Uma ótima ideia para organizar e ao mesmo tempo deixar uma sala de estar mais bonita é usando aparadores. Este aparador tem um toque meio retro, o que dá um charme ainda mais especial. Aparadores são uma ótima opção porque organizam e podem servir de mesa.

Tons pastéis

Misturando tons pastéis em uma sala pequena

Misturando tons pastéis em uma sala pequena

Listras em um tom pastel dão um toque feminino e requintado a sala. Além disso aparaentam que a sala seja maior. Tente uma faixa sutil nas paredes contra um sofá seguindo o mesmo padrão de listras, só que um pouco mais ousado.

Um tema botânico na sala

Tema botânico na sala de estar

Tema botânico na sala de estar

Esta sala pequena recebeu um tema botânico, com tons neutros e suaves. Os quadros e o papel de parede reforçam o tema e deixam a sala com uma cara mais convidativa.

Para mais ideias, visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>