Decorando a sacada

Decorando a sacada com muito bom gosto

Decorando a sacada com muito bom gosto

Se você mora em uma casa ou apartamento, a sacada é um espaço incrível para ser aproveitado. Este espaço da sua casa merece uma decoração gostosa e aconchegante para você passar momentos agradáveis ou relaxar depois de um dia de trabalho.

Sacada pequena decorada

Decoração em um espaço pequeno

Você pode decora-la de várias maneiras. Mas primeiro é necessário conhecer seu espaço. Uma sacada estreita, coberta, qual o piso existe na sacada, entre outras coisas. Você primeiro precisa entender o seu espaço para melhor aproveita-lo, tire as medidas para saber por onde começar.

Transforme sua sacada em um lindo jardim

Transforme o espaço em um lindo jardim

Defina o que você vai querer no seu espaço. Um ambiente gourmet, um jardim, ou um lugar para bater um papo descontraído. Se sua sacada for pequena, uma boa pedida é transforma-la em um jardim. Misture flores e plantas, decore com bancos e puffs. Coloque cor no seu jardim, crie o seu espaço verde em casa. Mantenha as plantas sempre bonitas, lembre-se de regar todos os dias.

Decoração da sacada

Decoração descontraída

Experimente criar um espaço exclusivo para seu relaxamento. Adicione um sofá, uma chaise ou uma poltrona confortável para se desligar um pouco do mundo neste cantinho especial da casa.

Iluminação na sacada

Iluminação na sacada

Adicione iluminação neste cantinho especial. Deixe o ambiente ainda mais especial com luz artificial. Use lâmpadas com baixa voltagem para ter uma iluminação mais suave.

Para saber mais visite: Country Living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>