Dicas para decorar o quarto dos meninos

Ideias para o quarto dos meninos

Ideias para o quarto dos meninos

Decorar o quarto dos filhos é uma tarefa e tanto. Mas com um pouco de criatividade você deixa o quarto dos meninos do jeitinho que eles mais gostam.

Vamos a algumas ideias para deixar o quarto dos meninos lindo e cheio de estilo. Confira!

Branco e amarelo no quarto

Quarto colorido e organizado

Quarto colorido e organizado

Este gabinete colorido é divertido e fácil de manter os brinquedos ou livros organizados. É perfeito para um quarto pequeno, tanto para decoração quanto para a organização.

Azul é a cor preferida

Quarto todo azul

Quarto todo azul

Azul ainda é a cor preferida dos meninos na hora de decorar o quarto. Os armários são super importantes para manter tudo no lugar. Os meninos vão adorar essa ideia!

Um quarto moderno

Quarto para os meninos modernos

Quarto para os meninos modernos

As mamães e os meninos mais modernos vão adorar este quarto. Cheio de formas geométricas e peças de quebra cabeça, tudo muito lindo.

Um quarto para ninguém colocar defeito

Clássico

Clássico

Gente olha que quarto lindo. A decoração é clássica, mas os elementos modernos não ficam sobrando. As camas uma sobre a outra é perfeita para estimular a fantasia das crianças. Uma ideia incrível!

Cores e mais cores

Misturando cores na decoração

Misturando cores na decoração

O colorido do amarelo misturado com o azul é perfeito pra dar liga na decoração do quarto. E pode apostar que os meninos vão adorar a mistura.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>