Decoração Retro vintage

Décor retro vintage

Décor retro vintage

O retro vintage, ou só retro é um estilo único de decoração.  Os móveis e a decoração conquistaram seus espaços na casa toda. E vamos combinar, é lindo não?

Nós já falamos aqui no blog sobre o assunto. Desta vez trazemos as últimas novidades, porque até se tratando de retro existem novidades e tendências.

Vamos às dicas?

Colorir uma coleção

Acessórios retro vintage na cozinha

Acessórios retro vintage na cozinha

O que um pouco de tinta spray pode fazer! Escolha uma única cor de destaque para transformar uma coleção antiga em lindas peças para decoração. Você pode começar com um grupo de itens relacionados, como castiçais de bronze antigos e bandejas. Aqui foram pintados os acessórios de cozinha, que dão uma nova cara e muito estilo.

Preencha uma sala com o estilo retro

Sala de estar retro vintage

Sala de estar retro vintage

Nesta sala de estar os móveis antigos são as estrelas da decoração. As almofadas cheias de estilo no sofá também combinam muito bem a toda a decoração. Um charme só!

Malas retro

As malas são uma super tendência para a decoração

As malas são uma super tendência para a decoração

Já pensou criar uma mesa de cabeceira incomum com uma pilha de malas de viagem vintage?  Elas estão super na moda e vão deixar qualquer espaço lindo. Experimente usar as malas até mesmo na sala para criar uma incrível decoração retro vintage.

Uma cabeceira vintage

Cabeceira retro vintage no quarto

Cabeceira retro vintage no quarto

Uma cabeceira antiga foi mantida nesse quarto. E o efeito final é incrível. O quarto em tons neutros e a madeira são perfeitos em conjunto.

Prateleiras vintage

Prateleiras retro vintage

Prateleiras retro vintage

As prateleiras retro, com ar de bem antigas dão um charme todo especial a esta sala, vamos combinar. O lugar perfeito para as fotos de família, decoração e por que não livros? A paleta de cores desta sala é harmoniosa e convidativa pra um descanso no sofá.

Arte na janela

Uma janela vintage vira arte na parede

Uma janela vintage vira arte na parede

Uma janela de celeiro antiga tornou-se uma peça de arte intrigante nesta parede. A cadeira feita e estofada em sacos de alimentação contribui para o apelo vintage.

Para saber mais visite: Freshome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>