Decoração criativa

Decoração criativa

Decoração criativa

Criatividade é tudo na hora de decorar. Com poucos materiais e muitas ideias conseguimos transformar a decoração. A decoração criativa faz a nossa cabeça!

A decoração criativa vale para todos os cantinhos da casa, dos banheiros aos quartos, da cozinha a sala de estar. Para apostar em uma decoração criativa, basta saber fugir do comum.

E é muito fácil. Confira algumas dicas que vão deixar tudo mais fácil de decorar.

Um mosaico no banheiro

Mosaicos no banheiro

Mosaicos no banheiro

Um banheiro não precisa ser todo branco. Aqui esse banheiro recebeu um toque de cor e criatividade com mosaicos. E o mosaico foi criado usando peças misturadas de azulejos. Para uma decoração criativa não precisa de muito, só um pouco de imaginação.

Lousa na cozinha

Uma lousa na cozinha

Uma lousa na cozinha

A cozinha é um espaço onde a criatividade acontece. É lá que a gente cria as mais gostosas receitas. Então porque não viajar nos desenhos e soltar a imaginação?

Um olhar criativo no banheiro

Decoração pastel

Decoração pastel

Tons pastéis que dão um olhar doce, mas que colocam energia na decoração são perfeitos. Os acessórios coloridos e simples, deixam o banheiro com uma cara mais moderna.

Uma sala de jantar eclética

Sala de jantar eclética

Sala de jantar eclética

Estilo e criatividade sobram nessa sala de jantar. Um mix de elementos que se complementam deixam a sala com uma cara moderna.

Home Office moderno

Um Home Office super moderno

Um Home Office super moderno

E que tal um Home Office com um grande mapa mundo como papel de parede? Irreverente e moderno, além de super colorido. Uma ideia incrível!

Laranja para inspirar

Laranja inspirador

Laranja inspirador

A cor laranja injeta uma sensação de energia e criatividade em qualquer espaço, tornando-o ideal para um escritório em casa ou um quarto de adolescente. Estampas Chevron e a mobília retro dão um ar de anos sessenta.

Para mais ideias, visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>