Uma cuba para banheiros em uma caixa

Cuba para banheiros Box

Cuba para banheiros Box

Parece somente uma caixa mas é uma linda cuba para banheiros. A Cuba Box leva este nome porque vem escondida em uma caixa.

Escondida, por Makro da Itália, foi concebido pelo designer Giulio Gianturco. A caixa é feita de thermo madeira tratada com acabamento em Hemlock, tem um toque meio náutica e uma reminiscência de troncos de tempos idos dos viajantes.

Cuba para banheiros Box

Cuba para banheiros Box

A cuba para banheiros Box é feita com o aço inox nas torneiras. Há uma luz, uma gaveta e um espelho com uma lente de aumento para facilitar as coisas no dia a dia. O que mais você poderia pedir?

A cuba para banheiros Box é perfeita para uma estação de make-up ou uma pia escondida no banheiro. Quando fechada, oculta torna-se uma elegante caixa, com destaque para o grão fino de madeira. Mesmo apenas como uma caixa, é linda.

Mas imagine a surpresa quando o seu convidado levanta o topo e encontra a estação de lavagem perfeitamente contido. E a melhor parte? Fechando a tampa significa que você pode esconder qualquer confusão no banheiro. E é facilmente limpa.

Cuba para banheiros Box

Cuba para banheiros Box

O grande diferencial da cuba para banheiros Box é a funcionalidade. Ela faz o mesmo que uma cuba em tamanho normal, só que por conter todas as funções em uma caixa ela merece destaque. E consegue isso muito bem em qualquer banheiro.

Para saber mais acesse: Makro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>