Cozinha pequena – Decore com muito charme

Ideias para decorar as cozinhas pequenas

Ideias para decorar as cozinhas pequenas

Você já ouviu a expressão: “tamanho não é documento”? Na hora de decorar a casa não é mesmo. E não é preciso ter uma cozinha grande para decorar com muita elegância e bom gosto.

A cozinha pequena tem aquele charme que as cozinhas grandes não conseguem ter, aquela sensação de aconchego, de proximidade. Imagine um jantar romântico. Fica muito mais romântico em um ambiente pequeno, mais aconchegante. Muitas vezes menos é mais na decoração.

Cozinha pequena em madeira

Cozinha pequena em madeira

A maior parte das construções de hoje, não reservam muito espaço para a cozinha. Mas mantenha a calma que com um pouco de inspiração é possível decorar qualquer cozinha pequena com muito charme.

Confira as dicas para decorar a sua cozinha pequena do jeito que sempre sonhou.

Cozinha integrada

Cozinha integrada

Integre tudo. Integre a cozinha junto a outros ambientes e a sensação de espaço vai ser ampliada. Ambientes integrados estão em alta e são perfeitos para apartamentos e espaços reduzidos.

Pastilhas na decoração

Pastilhas na decoração

Use pastilhas de vidro. Além de deixar a cozinha linda, elas ampliam o ambiente.

Banquetas na cozinha

Banquetas na cozinha

Use o balcão a seu favor. Use um balcão funcional, onde de para guardar as banquetas e cadeiras em baixo. É perfeito para solteiros e novos casais.

Móveis planejados na cozinha

Móveis planejados na cozinha

Invista em armários planejados. Eles se encaixam perfeitamente ao ambiente e são um sonho de consumo. Coma iluminação embutida, a funcionalidade é perfeita. Você pode usar armários de aço ou madeira que trazem um resultado incrível.

Cor também é bem vindo a cozinha

Cor também é bem vindo a cozinha

Brinque com cores. Não é porque sua cozinha é pequena que não pode usar cores e estampas. Motivos florais e românticos ficam lindos nas cortinas.

Mesa pequena

Mesa pequena

Use mesas retráteis, prateleiras e eletrodomésticos mais compactos para ajudar a dar a impressão de que o espaço é maior. Um fogão embutido também é perfeito para um ambiente menor.

Luzes para a cozinha

Luzes para a cozinha

A iluminação também é muito importante. Você pode usar luzes quentes e frias na cozinha.

Saiba mais em: House to Home.

Uma ideia sobre “

Cozinha pequena – Decore com muito charme

  1. Pingback: Cozinha tradicional - Ideias para você decorar sua cozinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>