Cozinha estilizada e decorada

Cozinha estilizada e funcional

Cozinha estilizada e funcional

Deixe a sua cozinha estilizada com as dicas que preparamos para você. Transforme sua cozinha no cantinho mais alegre e vivo da casa.

Cozinha decorada

Cozinha decorada

A decoração da cozinha deve ser especial, atrativa, já que a cozinha é um ambiente aconchegante. Confira as dicas para deixar sua cozinha com um toque a mais de beleza e sofisticação.

Banquetas coloridas

Cozinha estilizada vintage

Cozinha estilizada vintage

O laranja transformou um banquinho vintage no protagonista da decoração desta cozinha, combinado ao mármore Carrara dos armários. A iluminação vem na forma de lâmpadas suspensas, em luminárias com tons de arame. O quadro com um anúncio de supermercado da década de 1960 faz uma homenagem a lata de sopa do artista pop Andy Warhol e dá um toque vintage.

Colorido especial

Cozinha estilizada toda colorida

Cozinha estilizada toda colorida

As paredes são pintadas de Ouro Palha e os armários são pintados em um tom Verde. O tom terra da montanha toma conta da decoração.

Cozinha com forno antigo

Cozinha com antiguidades

Cozinha com antiguidades

Um toldo esconde o exaustor de forno. Esta cozinha tem ares de antiguidade e dá a impressão de que invadimos um filme de época.

Personalidade na cozinha

Cozinha estilizada com personalidade

Cozinha estilizada com personalidade

As telhas Italianas aparentes criam um ponto focal funcional na cozinha. Enquanto um misturador alegre vermelho, canecas, e objetos pop contra o pano de fundo de inspiração oceano. Isso sem falar deste lustre nada convencional feito com uma corda.

Cozinha criativa

Cozinha estilizada e criativa

Cozinha estilizada e criativa

Uma variedade de peças antigas proporciona um charme peculiar nesta cozinha. As bancadas de concreto ​​são de cimento e combinam muito bem com o toque de madeira que existe na cozinha.

Para saber mais visite: Country Living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>