Cores para casa – Aproveite as tendências

Cores para casa - combine o azul com todas as cores

Cores para casa – combine o azul com todas as cores

A Decoração azul-e-branco é a tendência em 2014, está em alta. Você pode dar mais vida e cores para casa acrescentando verde, rosa, amarelo e laranja. O efeito é incrível.

Já falamos aqui no blog das cores intensas e do azul, que é a grande tendência deste ano. Se quiser saber um pouco mais confira os posts. O estilo de decoração Navy também vem em alta e em grande estilo.

Mas, porque não inovar e levar mais cores para casa junto ao azul e branco? Selecionamos ótimas ideias para misturar essas cores com muito bom gosto e estilo. Vamos a elas.

Cores para casa: Laranja, branco e azul

Azul, branco e laranja na decoração

Azul, branco e laranja na decoração

A tonalidade laranja mais brilhante é acolhedora e convidativa como o seu primo vermelho. Mas, quando combinado com azul profundo, é menos esperado e mais alegre para dar o tom e equilíbrio na decoração. As cores deram a esta biblioteca um tom de verão, de frescor.

Laranja, branco e azul

Cores para casa - cozinha em azul branco e laranja

Cores para casa – cozinha em azul branco e laranja

Estas banquetas vibrantes provam o poder das cores na decoração. A cozinha ganhou uma cara mais moderna, mais vibrante. Um espaço foge do comum quando você acrescenta cores fortes e destacadas.

Rosa, branco e azul na decoração

Cores para casa - Rosa azul e branco

Cores para casa – Rosa azul e branco

Estas três cores quando misturadas, dão um toque romântico a decoração. O azul, rosa e branco combinam perfeitamente entre si e transformam o quarto no lugar perfeito para relaxar.

Verde, branco, e azul

Cores para casa - Verde branco e azul

Cores para casa – Verde branco e azul

Aqui está um pequeno segredo: verde escuro, como matiz florestal deste sofá, tem uma maneira de fazer o azul e branco parecerem mais convidativos. Aqui o abajur e o papel de parede se encaixam perfeitamente as cores verde e azul.

Verde, branco, e azul na cozinha

Cores para casa - azul verde e branco na cozinha

Cores para casa – azul verde e branco na cozinha

Apenas um pouco de verde pode ter um efeito transformador a decoração. Este par de lustres com estilo industrial da cor e brilho a esta cozinha. A madeira e as banquetas dão uma cara rústica e convidativa ao espaço.

Amarelo, branco, e azul na decoração

Cores para casa - Amarelo azul e branco

Cores para casa – Amarelo azul e branco

O amarelo ilumina os ambientes. Junto ao azul e branco o efeito é incrível. Os elementos mantem o estilo sofisticado da sala e ainda acrescentam um toque alegre.

Para saber mais visite: Country Living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>