Tons e mais tons de cinza

O cinza na decoração

O cinza na decoração

O cinza é uma cor versátil, o que lhe garante combinar com quase todas as cores. Com diversos tons, que vão desde os tons suaves aos mais dramáticos, quase uma cor neutra.

O cinza é uma ótima cor para o quarto

O cinza é uma ótima cor para o quarto

Já falamos aqui no blog de várias cores como o azul e o laranja, que inclusive combinam e muito bem com o cinza. Mas hoje o post vai para essa cor especial que consegue passar por todos os estilos.

Confira algumas ideias para aplicar na decoração da sua casa.

Tom e textura na sala de estar

Textura na sala de estar

Textura na sala de estar

Dê profundidade a um esquema neutro usando ideias inteligentes e variações sutis no tom e textura. A forma baixa e linhas suaves deste sofá simples transmite elegância e combina perfeitamente com a parede.

Escada e corredor com tom suave

Corredor e escada com tom de cinza

Corredor e escada com tom de cinza

Esta escada com um papel de parede metálico sofisticado criou um efeito incrível na decoração. Uma bola de discoteca completa o visual.

Sala com toque sutil

Sala com toque suave de cinza

Sala com toque suave de cinza

Brinque com as expectativas com tons de cinza no chão e uma textura na parede. A poltrona Egg complementa o visual e dá ainda mais charme a composição.

Home Office combina o laranja ao cinza

Home office combina o cinza ao laranja

Home office combina o cinza ao laranja

Este Home Office tem um ar de tranquilidade, mas um escritório em casa também precisa oferecer momentos de inspiração. Aqui, detalhes em laranja, como a luminária de mesa e pintura no interior das prateleiras abertas, são usados para apimentar o esquema.

Quarto com tecidos texturizados

Texturas no quarto

Texturas no quarto

Texturas em camadas na parede, cabeceira da cama e em vários tons de cinza criaram um efeito de luxo neste quarto moderno.

Para saber mais visite: House to home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>