Cinco banheiros incríveis e criativos

5 banheiros incríveis para você se inspirar

Cinco banheiros incríveis para você se inspirar

Se você estiver em dúvida quanto a decoração do banheiro veio ao lugar certo. Selecionamos cinco banheiros criativos e cheios de charme pra servir de inspiração.

Os banheiros merecem uma atenção especial, então vamos ás dicas?

Inspirado na natureza

Banheiro relaxante

Banheiro relaxante

Crie uma sensação serena no banheiro, como um verdadeiro spa em casa inspirado no mundo natural. Uma bela cortina romântica e colorida na medida certa combina com toda a decoração criada pelas toalhas.

Banheiro contemporâneo

Banheiro contemporâneo

Banheiro contemporâneo

Este banheiro dá uma sensação de paz e serenidade incrível. O frescor contemporâneo tem uma aparência simples, mas super elegante. Um presente aos olhos.

Modelado sob o papel de parede

Aposte no papel de parede

Aposte no papel de parede

O papel de parede dá o tom neste banheiro, fica impossível não se apaixonar pela textura e pelo efeito criado. Apesar do ambiente ser pequeno, nada que um pouco da criatividade não resolva. O acabamento do banheiro segue a mesma paleta de cores e o resultado final serve como uma ótima inspiração para a decoração da sua casa.

Azul e branco

Listrado

Listrado

Esquemas grandes e ousados na decoração podem transformar um pequeno ambiente com as suas cores cheias de personalidade. Aqui listras azuis e brancas acrescentam um toque doce, suave e muito aconchegante para o banheiro.

Pastilhas

Aposte nas pastilhas

Aposte nas pastilhas

Aposte nas pastilhas, o resultado é incrível. Elas dão o tom na decoração e você vai encontrar de praticamente todas as cores.

Essa foi nossa seleção. E aí, gostaram?

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>