Monte um cantinho de estudo para os pequenos

Cantinho de estudo especial para seus filhos

Cantinho de estudo especial para seus filhos

Que tal transformar aquele cantinho sem graça em um cantinho de estudo para seus filhos?

Um cantinho de estudo é super importante para auxiliar os filhos a se concentrarem melhor. O espaço deve ser aconchegante e longe de ruídos e outras atividades.

Cantinho para estudar

Cantinho para estudar ou trabalhar

Cantinho para os estudos

Cantinho para os estudos

Outra coisa importante são os móveis. Seja uma bancada, uma escrivaninha ou mesa, o importante é que seu filho tenha um lugar adequado e confortável para se dedicar aos estudos. Um cantinho bem planejado facilita as lições de casa e o aprendizado dos pequenos.

Os espaços para decorar e montar um cantinho destes em casa estão cada vez menores. Mas basta um pouco de criatividade para aproveitar muito bem os espaços em casa.

Um cantinho aconchegante para os estudos

Um cantinho aconchegante para os estudos

Que tal aproveitar um pedacinho da janela, ou uma parede vazia? Estantes na parede ajudam a guardar os livros e os brinquedos. Uma escrivaninha ajuda ainda mais a deixar tudo organizado e ao alcance das mãos.

Decoração também é importante no cantinhos dos estudos

Decoração também é importante no cantinhos dos estudos

Use armários ou até nichos para manter organizadas todas as coisas dos seus filhos. Escolha uma cadeira confortável. A escolha da cadeira é muito importante e influência nos resultados dos estudos.

Cantinho de estudo para os pequenos

Cantinho de estudo para os pequenos

Experimente colocar uma lousa para organizar as tarefas e atividades. Um mural também auxilia muito na organização das tarefas.

Ter um cantinho de estudo é muito importante para incentivar os filhos. Aproveite que as férias estão chegando e monte um cantinho para os pequenos voltarem com tudo para as aulas.

Para saber mais visite: Sunset.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>