Cadeiras Colônia – design e sustentabilidade

Cadeiras

Cadeiras poltrona Colônia

Colorida ou natural, com ou sem almofadas, as cadeiras colônia podem ser combinadas com todos os estilos.

Com uma moldura de madeira dobrada com material de vime e tecido esta cadeira angular, criada pelo estúdio de design de Milão Skrivo.

Cadeiras

Projetado para a Miniforms, marca italiana, a poltrona cadeira Colônia por Skrivo tem um assento e encosto formado a partir de tiras de tecidos de videira seca, usando o processo tradicional chamado caning.

 

Cadeiras

O Caning chama a nossa atenção porque é funcional, sustentável, resistente, leve e o mais importante nos faz lembrar o mobiliário do passado.

 

Cadeiras

Seções da madeira de faia são dobradas para criar o quadro arredondado. Elementos curvos são ligados para fazer uma forma hexagonal em torno do lado de fora da cadeira.

Um par de barras é dobrado em dois lugares e executado a partir da parte dianteira para a parte traseira do assento, formando quatro pernas.

Cadeiras

As cadeiras estão disponíveis em ambos os acabamentos, naturais ou cores brilhantes pintadas. As almofadas podem ser adicionadas ao assento para maior conforto.

Cadeiras

Todas as peças são lindas e podem ser usadas e combinadas com vários ambientes de sua casa.

Saiba mais em: Skrivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>