Cadeiras Exoticas

Cadeiras exoticas pelo mundo

Cadeiras exoticas pelo mundo

Existem milhares de modelos de cadeiras e poltronas pelo mundo a fora. Cadeiras clássicas, cadeiras modernas e até exoticas. Fizemos uma seleção de cadeiras exoticas e incríveis pra você conhecer um pouco mais.

E existem cadeiras de todos os tipos: modernas, clássicas, tem cadeiras com um estilo tribal, cadeiras orientais. Vamos a nossa seleção para contar um pouco mais da história destas cadeiras exoticas.

Trundiling Turk

Cadeira Trundiling Turk

Cadeira Trundiling Turk

A cadeira foi criada em 1954 pelos arquitetos Smithson, Alison e Peter Smithson. Eles faziam parte de um movimento que rejeitava o modernismo e que buscavam inspiração na cultura popular. A cadeira é construída por blocos de espuma e um assento baixo.

Harp

Cadeira Harp

Cadeira Harp

Criada por Jorgen Hovelskov, a cadeira Harp é inspirada na forma de um navio Viking e ela lembra muito uma Harpa. O seu encordoamento dá um efeito ótico diferente, exotico. A sua criação data de 1968.

Cadeira Margarita

Cadeira Margarita

Cadeira Margarita

A cadeira Margarita é quase um trono. Feita em bronze fundido, ela tem a cara e o espírito de uma cadeira medieval. E o mais incrível é que ela foi criada em 1970. Olhando assim parece ter uns 1000 anos.

Cadeira Einschwinger

Einschwinger

Einschwinger

Com sua estrutura assimétrica incrível de 3,2 m dobrados em 6 ângulos iguais, é uma cadeira moderna mais também exotica, diferente das cadeiras que conhecemos.

Cadeira Zabro

Cadeira Zabro

Cadeira Zabro

Criada por Alessandro Mendini, a cadeira Zabro mostra o interesse pela arte e pela cultura. Ela foi desenha em 1984, em Milão, Itália.

Cadeira Prince Imperiale

Prince Imperiale

Prince Imperiale

A cadeira tem sua inspiração nas tradições africanas e nas tribos. A cadeira é feita em madeira e ráfia. Por mais difícil de aacreditar, foi criada em 1985.

Esta foi nossa seleção cadeiras exoticas. Conhece mais algum modelo interessante? Envie pra gente, comente que vamos adorar conhecer mais modelos e ouvir mais histórias sobre as cadeiras.

Fonte das imagens: Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>