Como escolher a Cadeira Office perfeita

Cadeira office

Cadeira office

A cadeira Office, seja ela para o escritório ou para o seu home office, precisa ser escolhida com atenção. A cadeira Office deve atender a alguns requisitos básicos porque você vai passar a maior parte do seu dia trabalhando e usando a cadeira.

Mas não é tão difícil escolher uma cadeira office, basta ela corresponder em alguns pontos importantes.

Home office e cadeira office

Home office e cadeira office

cadeira office

Cadeira EA 106 Esteirinha da Artezanal 

Conforto é muito importante. É preciso levar em consideração o conforto na escolha da sua cadeira. Uma cadeira desconfortável pode trazer problemas de saúde, além de deixar o seu dia de trabalho mais difícil e menos produtivo.

Cadeira Soft EA 215 da Artezanal

Cadeira Soft EA 215 da Artezanal

Ergonomia também é importante. Se você passa várias horas do seu dia digitando precisa de uma cadeira que você se encaixe perfeitamente. O braço e o encosto devem estar perfeitamente alinhados ao seu corpo.

Cadeira Esteirinha EA 106 Artezanal

Cadeira Esteirinha EA 106 Artezanal 

Existem diversos materiais e estilos de cadeira office. Existem modelos para digitação até a cadeira presidente, que traz o máximo de conforto para o trabalho.

Você pode ainda inovar na sua escolha. Existem poltronas Swan e poltronas Egg que são perfeitas para o dia a dia no trabalho. A poltrona Egg é muito confortável além de ter um design incrível.

A poltrona Swan também não fica atrás na beleza e conforto.

Decoração Office

Decoração Office

A escolha da cadeira office também depende muito do tipo de negócio em que você trabalha. Se você trabalha em um escritório de advocacia, a decoração pede mais formalidade, mais seriedade.
Se você trabalha em escritório de design ou arquitetura, a escolha da sua cadeira pode ser mais informal. Você pode brincar mais com cores e peças clássicas.

Decoração moderna office

Decoração moderna office

Para agências de publicidade e propaganda vale a mesma regra. Claro que todo trabalho tem suas formalidades, mas na hora de escolher a decoração você pode optar por algo mais moderno, ou vintage, por que não?

A escolha da cadeira vai muito da necessidade e do ambiente. Não esqueça que ela deve ser acima de tudo confortável e funcional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>