Cadeira Corliss criada pelo Studio Dunn

Cadeira Corliss

Cadeira Corliss

O que essa cadeira tem de tão especial?

A base e o assento de madeira contrastam com o encosto de alumínio. Um casamento perfeito entre os dois materiais. Sua base de madeira é feita em maple oleada-linhaça e o encosto foi desenvolvido em alumínio fundido com revestimento especial. É uma peça encantadora, moderna, e cai muito bem em qualquer cômodo da casa.

A cadeira Corliss fica muito bem na mesa da cozinha, na sala de jantar ou você pode usá-la ainda como uma cadeira para o escritório.

Cadeira Corliss

Cadeira Corliss

A cadeira possui uma grande variedade disponíveis de cores para o encosto, como: preto, branco, azul e vermelho. Você pode escolher suas próprias cores e espécies da madeira utilizada para ter uma cadeira personalizada, única. Observe a curva do encosto em alumínio, para dar maior conforto as costas. É uma cadeira super confortável.

É uma peça moderna, que conta com uma pitada de linhas escandinavas no seu desenho mas foi projetada e fabricada nos EUA, usando pequenos fabricantes.A cadeira Corliss usa madeira nacional de alta qualidade a partir de reflorestamentos sustentáveis, juntamente com 90% de alumínio reciclado.

 

Cadeira Corliss

Cadeira Corliss

Além de ser uma linda peça de decoração, é ainda uma peça ecologicamente sustentável. Um grande projeto desenvolvido nos EUA que serve de exemplo para buscarmos alternativas sustentáveis.

Saiba mais em: Dunn.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>