Cadeira Chaise Lounge eco sustentável

Cadeira Chaise Lounge

Cadeira Chaise Lounge

Desenhado por Giorgio Caporaso, esta Cadeira Chaise notavelmente orgânica é entendida como uma solução eco sustentável eficiente, aliando beleza e design.

 O conceito da Cadeira Chaise elimina a necessidade de ter uma sala ou pátio com mobília, uma vez que cada peça é única e se transforma em um simples movimento, tornando-se uma cadeira de encosto alto tradicional ou uma Chaise Lounge.

Cadeira Chaise Lounge

Cadeira Chaise Lounge

A estrutura é equilibrada e confortável em ambas as posições, oferecendo todo o suporte para a sua volta ou as pernas em qualquer configuração.

Não necessita de nenhuma alavanca ou botão, basta inverter a posição da cadeira. Cada Cadeira Chaise é construída em seu design, sem qualquer transformação necessária.

Cadeira Chaise Lounge

Cadeira Chaise Lounge

Além disso, os lados em linha reta para baixo de cada cadeira permitem que uma você use várias cadeiras lado a lado para criar um único sofá.

Além de serem exclusivamente configuráveis, as cadeiras de Caporaso também são ecologicamente corretas. São feitas totalmente a partir de papelão ou de madeira (não há a possibilidade de que plástico ou metal no acabamento possa ser adicionado mais tarde).

Cada Cadeira Chaise utiliza a menor quantidade de material possível, tal como evidenciado pelos recortes circulares no lado. Isso economiza materiais naturais, mantendo a ideia de sustentabilidade proposta pelos materiais empregados na fabricação.

Cadeira Chaise Lounge

Cadeira Chaise Lounge 

Cada parte da peça é biodegradável e pode facilmente ser eliminado de uma forma responsável, permitindo-lhe substituí-lo quando surge a necessidade.

Decorados com curvas suaves, naturais e construídos a partir de materiais ainda responsáveis, esta peça de mobiliário é perfeita para uma casa eco consciente.

Saiba mais em: Caporaso Studio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>