Butterfly por Cureo Design

Cadeira Butterfly

Cadeira Butterfly

A Cadeira Butterfly é um clássico do design amado e desejado no mundo todo. Mas e que tal uma releitura deste clássico?

Butterfly Cureo

Butterfly Cureo

A Cuero Design cria as suas peças em couro, pele de cordeiro, couro cru de vaca e de lona sintética, tudo com uma fabricação artesanal de muita qualidade, misturando a estética escandinava a estética argentina. Os estilos disponíveis da cadeira Butterfly são impressionantes.

Cadeira Abrazo

Cadeira Abrazo

Abrazo é uma expressão muito moderna da tradicional cadeira Butterfly e substitui a estética dupla alada do encosto por um só, que se reduz sempre para cima para criar um perfil elegante e sexy. Mesmo o apoio para os pés tem um design icônico.Todas as cadeiras da Cuero estão disponíveis com as banquetas de apoio para os pés.

Pampa

Pampa

Pampa Butterfly é criada usando couros naturais que foram curados usando um método de curtimento lento e natural. Isso prepara o couro grosso de forma única. Esta cadeira está disponível na cor natural, Chocolate, Polo, preto, Carvalho e Montana.

Pampa vaqueta

Pampa vaqueta

Pampa Vaqueta, como todas as cadeiras Pampa – recebe o nome de La Pampa, na Argentina, um local famoso pelo seu estilo ao ar livre da criação de gado de pastagem tradicional e antiga. As peles são posicionadas para o máximo de beleza.

Butterfly canvas

Canvas

Canvas Butterfly tem este tom super legal de turquesa. O tecido é ao mesmo tempo robusto e ecológico, porque a tela é feita a partir do cânhamo e ligado a uma armação de aço sólida.

Design da Butterfly

Design da Butterfly

A cadeira Butterfly foi projetada em Buenos Aires em 1938 e as reproduções da Cuero Mariposa são tão emocionantes quanto as originais.

Cadeira BKF

Cadeira BKF

A Butterfly também é conhecida pelo nome BKF, que são as iniciais de seus três criadores originais Boent, Kurchan e Ferrari.

Para saber mais visite o site da Cureo Design.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>