Bicicletas no design

Bicicletas no design são uma tendência divertida

Bicicletas no design são uma tendência divertida

As bicicletas são uma tendência no design europeu. Com peças ousadas e design minimalista, elas chamam a atenção e deixam os ambientes com um tom mais leve e divertido.

As bicicletas são muito populares nos países da Europa. São um dos meios de transporte mais utilizados para ir ao trabalho. Países como a França, Inglaterra e a Holanda incentivam as pessoas a usarem as bicicletas. Elas são sustentáveis e diminuem o fluxo do transito, ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

E as bicicletas são usadas para decorar, porque não?

Gaveta para bicicletas

Bicicleta com rack

Bicicleta com rack

Porque não ter uma gaveta na sua bicicleta? Guarde todas as suas coisas, todos os acessórios e mantenha tudo organizado. Essa peça é leve e elegante e pode ser exposta até mesmo na sua sala. Uma linda peça minimalista.

Mesa Design

Uma mesa para os amantes das bicicletas

Uma mesa para os amantes das bicicletas

Essa mesa tem um ar moderno. Foi criada para agradar os ciclistas e quem quer facilidade na hora de movimenta-la. As quatro rodas de bicicleta são rotativas, e são a base de um elegante tampo de vidro. É uma peça minimalista que equilibra o design inovador ao movimento.

Um lustre com a famosa volta da França

Lustre com a volta da França

Lustre com a volta da França

Esta peça delicada é uma homenagem a volta da França, um dos maiores eventos de corrida do mundo. Esta peça dá um toque sutil e charmoso á decoração.

Bicicletas em todos os lugares

Um lindo tapete

Um lindo tapete

Papéis de parede, camisetas, tapetes, canecas ganham estampas charmosas de bicicleta. O design simples e inusitado ganha vida nas peças, como este lindo tapete.

Um Relógio em forma de Bicicleta

Lindo relógio na forma de bicicleta

Lindo relógio na forma de bicicleta

Este relógio tem a forma inusitada de bicicleta, é perfeito para os amantes do ciclismo. É uma linda peça, que dá um charme vintage a decoração da casa ou do escritório. Os numerais romanos completam o charme desta peça.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>