Biblioteca: ideias originais para transformar sua casa

Biblioteca 2

Biblioteca

 Nada melhor que ter em sua casa uma biblioteca com aquele jeitinho aconchegante para guardar toda a sua coleção de livros. 

Escolha um lugar bem aconchegante e livre de barulhos que possam estragar sua prazerosa viagem ao mundo dos livros.

Biblioteca 6

Uma biblioteca em casa é sinônimo de introspecção e relaxamento, portanto, é muito importante pensar em uma decoração confortável, que traga a sensação de aconchego e capriche nas almofadas e poltronas macias.

Quanto às cores, escolha por tons mais claros, já que o agrupamento de livros deixa o ambiente, consequentemente, mais escuro.

Opte por lampadas, a luz amarelada de lâmpadas comuns pode deixar o local um tom mais escuro, causando posteriormente problemas de visão. Mas não abuse, a claridade excessiva também problemas à visão.

Algumas ideias para transformar a sua casa em um paraíso para os verdadeiros amantes de leitura.

 

Biblioteca 3

Biblioteca

Um lugar pra desfrutar de um bom livro e relaxar. Para um amante dos livros, com uma extensa coleção, o resultado é absolutamente impressionante.

Biblioteca 1

Biblioteca 1

Biblioteca

 Em um ambiente como este, você pode passar horas e horas descobrindo, lendo, aprendendo e estudando.

Biblioteca 5

Biblioteca 5

Nada se compara com o cheiro de um livro. Tablets podem armazenar centenas de títulos, mas não a fragrância especial de capa dura, isso é algo que um gadget ainda não pode lhe dar.

Com um pouco de espaço disponível em casa é possível montar o seu próprio cantinho de leitura. Pode ser aquele quarto vazio, uma sala ou até mesmo em conjunto com o escritório.

Grandes ideias para se inspirar, criar e transformar sua casa com estilo.

Biblioteca 4

Que tal uma árvore de livros?

Biblioteca 7

O paraíso, perfeito para os leitores ávidos. Um convite ao mundo da leitura. Pegue uma cadeira confortável e desfrute de todo o conhecimento dos livros.

Veja mais em Como Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>