Banquinhos na decoração da sua casa

Banquinhos 1

Banquinhos 1

Com a inovação do design, os banquinhos que antigamente só valiam como assentos, hoje servem também como objeto de decoração. Esses móveis compactos cabem em qualquer cantinho da casa, desde a sala, cozinha, até o quarto. Trazendo charme e conforto para o ambiente.
Os mais encontrados são os de madeira, aquele que você pode arrastar para lá e para cá sempre. Fazendo-o de assento, escada, apoio para vasos, estatuetas, livros, ou para te salvar quando chega uma visita inesperada.
É uma alternativa barata, de extrema praticidade e fácil de encontrar para compra. Sem contar que você pode customizar aquele banquinho que até já foi aposentado de tão velhinho que esta. Lixar, pintar, grampear algum tecido, estofar, ou até mesmo colar fotos. Não é difícil e dará uma cara nova para o móvel.
Você pode fazer do jeito que quiser. A simplicidade é um artigo de luxo, e investir em algo que tem a sua cara, dos pequenos, dos pets, da sua família, é algo realmente incrível.
Acesse o site da Artezanal e veja alguns bancos que podem lhe agradar.

Banquinhos 2

Banquinhos 2

Banquinho 3

Banquinho 3

Banquinhos 4

Banquinhos 4

Banquinhos 5

Banquinhos 5

Banquinho 6.png

Banquinho 6.png

Banquinhos 7

Banquinhos 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>