Banheiros decorados para inspirar

Ideias de banheiros decorados

Ideias de banheiros decorados

Banheiros não são difíceis de decorar. Mas se você não sabe por onde começar, fizemos uma seleção de banheiros decorados pra você se inspirar.

Banheiro elegante

Banheiro elegante e organizado

Banheiro elegante e organizado

Menos é mais para criar um elegante no banheiro. Com algumas peças feitas sob medida, o banheiro tem exatamente o espaço que você precisa. Uma ótima ideia para pequenos apartamentos.

Banheiro preto e branco com um toque suave

Banheiro clássico e suave

Banheiro clássico e suave

O xadrez do piso é um charme só. Um clássico que deixa os banheiros com mais personalidade. Preto e branco pode ser uma escolha inovadora, mas a adição de um tom suave dá um efeito muito mais bonito. O rosa pálido é perfeito e aparece em lugares estratégicos. O efeito das cores em conjunto é perfeito.

Banheiro com muito espaço

Banheiros decorados para quem quer muito espaço

Banheiros decorados para quem quer muito espaço

Hoje em dia uma das nossas principais preocupações é com o espaço, e isso não é só no banheiro é na casa toda. Este banheiro é perfeito em questão de espaço. Mas este banheiro foi pensado em todos os detalhes. Tudo foi pensado e repensado para maximizar o espaço.

Preto e branco é chique

Banheiro moderno preto e branco

Banheiro moderno preto e branco

O xadrez preto é branco além de clássico é muito chique! Com um estilo urbano, esta composição consegue ser simples e moderna. O design é encantador.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>