Banheiros decorados

Banheiros decorados para inspirar

Banheiros decorados para inspirar

Se você ama decoração vai amar este post. Trouxemos ideias lindas de banheiros decorados para inspirar a decoração do seu banheiro.

O box é essencial no banheiro

O box é essencial no banheiro

O box é uma coisa super importante no banheiro. Ele vem no acabamento do banheiro e dá um efeito bacana e é super funcional, porque ninguém gosta daquele banheiro todo molhado certo?

Azulejos em harmonia

Azulejos em harmonia

Os azulejos complementam o visual soft deste banheiro. Uma linda ideia pra se aproveitar em casa. Tudo em harmonia, perfeito!

Pastilhas são super modenas no banheiro

Pastilhas são super modernas no banheiro

Azulejos são ótimos, mas e que tal apostar nas pastilhas? As pastilhas são modernas e dão um colorido a mais nos banheiros.

Papel de parede na decoração do banheiro

Papel de parede na decoração do banheiro

E que tal inovar nas paredes? O papel de parede dá uma sensação vintage e todos os objetos e acessórios contribuem pra isso. Muito lindo e chamará a atenção de qualquer um que visitar sua casa.

Banheiro moderno e elegante

Banheiro moderno e elegante

Com visual contemporâneo e neutro essa ideia é uma ótima aposta para o banheiro. As cubas com design minimalista e esse espelho em um tamanho grande são incríveis. Vale a pena apostar em detalhes assim.

Banheiro decorado neutro

Banheiro decorado neutro

Se as cores neutras fazem a sua cabeça você vai adorar esse banheiro. Simples e moderno, e com bastante espaço. Tem como não amar?

Essa foi nossa seleção de banheiros decorados de hoje. Para mais ideias e dicas, visite: HGTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>