Banheiras em Casa, Design de Luxo e Requinte

Banheiras Vitorianas

Banheiras Vitorianas

Um dos desejos da maior parte da população é ter uma banheira em casa, desejo esse que muitas vezes parece ser impossível de se realizar.
Não é certo dizer impossível, pois quem quer corre atrás e faz por merecer. Porém, é um tanto quanto complicado, porque banheiras ocupam um espaço razoavelmente grande, e precisam, no mínimo, de um ponto de entrada e um de saída de agua, entre outras coisas. Mas isso vai depender do tipo de modelo que você deseja.
Atualmente o mercado disponibiliza inúmeros tipos de modelos de banheiras, desde as vitorianas, as de embutir, frees tandings, até ofurôs e spas. Os spas, por caberem mais pessoas exigem mais espaços. Os ofurôs e as de embutir exigem um espaço mediano, e as freestandings e as vitorianas, por sua vez, são as que menos precisam de espaços.
Frees tandings e as vitorianas são aquelas banheiras de instalações mais simples, que não precisam estar encostadas na parede e só necessitam estar ligadas á uma entrada e uma saída de agua. Porém, o design da vitoriana é mais convencional e da frees tanding é mais moderna.
Estes modelos não precisam de aquecedor, pois a água já vem aquecida, mas isto fica seu critério.
Para saber mais sobre banheiras acesse o site da Doka Bath Works.

Banheiras de Embutir

Banheiras de Embutir

Banheiras Frees Tandings

Banheiras Frees Tandings

Banheiras Spas

Banheiras Spas

Banheiras Ofuros

Banheiras Ofuros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>