Banco Ethuil design italiano por Dolcefarniente

Banco estofado

Banco estofado

O banco estofado Ethuil é um banco como nenhum outro.

Com a sua rede de articulação curva envolvido com vime, apresenta uma imagem das veias dentro de uma folha Dentate (borda dentada).

O banco Ethuil é um exemplo do que a manipulação manual pode criar dentro da composição de um material e uma cor. A adição do assento estofado é quase secundária para a impressionante variedade de padrão vertical.

Banco estofado 1

Banco estofado 1

Com a tendência atual de adição de um banco para uma mesa de sala de jantar, que melhor maneira de criar um ponto focal e dar vida ao ambiente que usando o Ethuil?

Colocado dentro de um nicho de parede a imagem da folha parece substituídos por penas da cauda de um pavão se exibindo.

Banco estofado 2

Banco estofado 2

O padrão negativo é uma parte integrante  como o padrão positivo e o efeito rendado de ambos combinados dão o contraste perfeito entre as linhas incríveis.

Banco estofado 3

Banco estofado 3

A parte de trás do é tão impressionante como o desenho trabalhado na frente e fica lindo posicionado no centro de uma sala.

Banco estofado 4

Banco estofado 4

Enquanto o branco contrasta contra um pano de fundo escuro, o banco natural casa perfeitamente contra uma parede cor pálida e com a adição do estofamento pálido, nossos olhos viajam apenas para o padrão de folha. Impressionante.

Banco estofado 5

Banco estofado 5

Se ao natural ou vime, preto ou branco, com ou sem estampa, sólidos ou estampados, o banco Ethuil é uma peça impressionante de fabricação manual e design italiano para deixar sua casa ainda mais linda.

Saiba mais em: Dolcefarniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>