Azulejos de Concreto com Motivos Florais – Mystyle

Azulejos de Concreto

Azulejos de Concreto

Os Azulejos de Concreto com Motivos Florais Mystyle é um projeto desenvolvido por Mercedesz Nagy e foi inspirado em ornamentações arquitetônica medieval utilizada nos claustros de mosteiros .

Os motivos tetragonal entreabriu florzinhas e foi originalmente concebidos para fins de meditação e contemplação .

Mercedesz multiplicou o padrão e preencheu os espaços negativos que os cercam com losangos assimétricas que criam uma transição suave para cada flor além de adicionar uma camada extra de geometria. Cada azulejo possui 25.5×29.5×8.2cm.

Desenhado por Akos Horvath , esse motivo floral ondulante foi inspirado no efeito de ondulação muitas vezes encontrado na natureza. Akos reforçada este ritmo natural pela adição de um baixo-relevo suave para as pétalas mantendo as pétalas simples e sinuosas.
Quando uma iluminação atinge as pétalas côncavas eles realmente parecem se mover deixando um efeito maravilhoso no ambiente .

Os Azulejos de Concreto em Pétala possuem 20×13.2×7.4cm e podem ser usados tanto em ambientes internos como externos.

Existe uma grande variedade de cores e sugere-se que as cores mais frias sejam utilizadas em ambientes externos , enquanto os tons mais quentes atendem melhor ambientes internos . Pequeno espaços ficam melhor em uma única opção de cor , enquanto grandes áreas ganham vida com a adição de várias opções de cores.

Cada Azulejo de concreto Mystyle é feito à mão a partir de uma massa de concreto especialmente formulada e reforçada, foi chamado de azulejo de concreto Inteligente .
O concreto é uma mistura que deixa o material de forma rígida, maciça e cinza criando uma matéria-prima durável, pode ser adaptado para qualquer conceito de design e ambientes.

O azulejo de concreto eleva o concreto a um alto nível de elegância e sofisticação suas propriedades físicas e estéticas trazem valor ao design de interiores .

A forma orgânica suave do motivo Petalas criam um clima íntimo e alegre tanto para ambientes externos como internos.

Usando o azulejo de concrecto como padrão da pétala como uma alternativa ao papel de parede ou pintura, criam uma indicação dramática que se desloca lentamente enquanto a luz solar os iluminam, mudando o ângulo das sombras dentro do padrão de relevo ficam realmente muito elegentes, este padrão constante de mudança de sombras e iluminação traz sofisticação a decoração.

O azulejo de concreto inteligentes da empresa KAZA, com sua combinação técnica e artística traz uma nova e ousada alternativa para a decoração interior e exterior .
O Revestimento de azulejo de concreto deixa uma melhor temperatura no ambiente e podem ser continuamente reutilizado .

O azulejo de concreto floral losango criam um senso de harmonia com uma sensação exagerada de profundidade, nenhum padrão de azulejos incorporam linhas retas, o imaginário linear é forte tornando-se contraponto perfeito para formas orgânicas e geométricas .

Para mais detalhes visite a Kaza Concretos

Azulejos de Concreto 2

Azulejos de Concreto 2

Azulejos de Concreto 3

Azulejos de Concreto 3

Azulejos de Concreto 4

Azulejos de Concreto 4

Azulejos de Concreto 6

Azulejos de Concreto 6


Azulejos de Concreto 5

Azulejos de Concreto 5

Azulejos de Concreto 7

Azulejos de Concreto 7

Azulejos de Concreto 8

Azulejos de Concreto 8

Azulejos de Concreto 9

Azulejos de Concreto 9

Azulejos de Concreto 10

Azulejos de Concreto 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>