Assoalhos de madeira – Cuidados necessários

Assoalhos de Madeira 1

Assoalhos de Madeira 1

Conforto, aconchego, beleza e modernidade, os assoalhos de madeira conquistam a preferencia das pessoas não só por isso, mas também por ele ter a capacidade de parecer rejuvenescido.
O que não falta é opção de assoalho para sua casa. O que é necessário é saber cuidar corretamente para que ele fique bonito sempre.
Com o passar do tempo, como qualquer outro piso, é normal que aconteça alguns problemas como perder o brilho, arranhões, trincas ou deslocamento de rejunte.
Na hora de colocar o assoalho, o correto é tirar os moveis de perto e proteger as paredes para que não tenha sujeira, e esperar cerca de 48 horas após para colocar os moveis no lugar.
Para restaurar, o indicado é substituir as peças que estão sem condições de uso, eliminar a superfície danificada, retirar e reaplicar as massas que preenchem as frestas, e aplicar resina para proteger.
Se tiver problemas com cupins o melhor a se fazer é pedir ajuda de um profissional. Na limpeza é importante nunca utilizar solventes orgânicos e evitar o contato com a agua, por isso as cozinhas e os banheiros não são recomendáveis terem piso de madeira.
Uma dica é colocar feltros nos pé dos moveis, porque assim evita que tenha futuros arranhões. Não há nenhum absurdo no quesito cuidados, mas eles são de extrema importância.
Se houver os cuidados certos, o assoalho durará por anos.
Acesse o site da Artezanal e conheça alguns moveis que vão combinar perfeitamente com o seu piso de madeira.

Assoalhos de Madeira 2

Assoalhos de Madeira 2

Assoalhos de Madeira 3

Assoalhos de Madeira 3

Assoalho de Madeira 4

Assoalho de Madeira 4

Assoalhos de Madeira 5

Assoalhos de Madeira 5

Assoalho de Madeira 6

Assoalho de Madeira 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>