Armários em Blocos de Madeira Domus Arte

Armários em Blocos de Madeira da Domus Arte

Armários em Blocos de Madeira da Domus Arte

A coleção Scando de armários em blocos de madeira da empresa Domus Arte é fabricada a partir de madeira de carvalho moldados em siluetas simples com padrões de relevo em foma de blocos maciço dando um lindo efeito orgânico e irregular.

Com mecanismos de abertura push-pull, a coleção permite que a arte na madeira seja seu grande destaque, sua forma irregular mas orgânica permite um lindo visual.

O padrão de relevo foi desenvolvido através do processamento artesanal das madeiras, o acabamento é à base de água com qualidades à prova de amarelamento e manchas.

Enquanto minimalista, o padrão é orgânico e irregular torna a coleção perfeita para qualquer estilo de decoração.

O armário de 3 portas é marcante, pode ser decorado com acessorios de metal, vidro, cerâmica ou objetos coloridos deixando-o ainda mais charmoso.

Os painéis superiores e inferiores criam uma moldura elegante, cada bloco de madeira é único em dimensão, granulação e coloração, e enquanto a espessura de cada bloco tem uma variável, existe um intervalo finito de espessura para uma aparência unificada.

A coleção Scando também possui uma unidade de guarda-roupa que pode ser usada isoladamente ou em conjunto, a elegancia dos guarda-roupas possui um apelo natural e ficará incrível em contraste com uma parede de cor alegre.

Os armários suspensos desta série parecem arte nas paredes, possui bastante espaço de armazenamento, ideal também para pequenos espaços.

O armário horizontal é uma peça versátil que pode ser usada em quase todo o canto de sua casa, seria super charmoso ter um desses em seu hall de entrada, ter uma peça da coleção Scando ira valorizar muito seu espaço.

Vemos também no ambiente uma linda Chaise LC4 Le Corbusier, ela sendo clássica da elegância ao ambiente ficando perfeita em um ambiente com uma peça da coleção Scando, a chaise LC4 é fabricada no Brasil pela Artezanal tanto em inox como cromada, para compra e detalhes da chaise acesse o link abaixo.
Chaise LC4 Le Corbusier

Para vermais detalhes sobre os armarios acesse o site da Domus Arte

Armários em Blocos de Madeira da Domus Arte2

Armários em Blocos de Madeira da Domus Arte2

Armários em Blocos de Madeira da Domus Arte3

Armários em Blocos de Madeira da Domus Arte3

Armários em Blocos de Madeira da Domus Arte4

Armários em Blocos de Madeira da Domus Arte4

Armários em Blocos de Madeira da Domus Arte5

Armários em Blocos de Madeira da Domus Arte5

Armários em Blocos de Madeira da Domus Arte6

Armários em Blocos de Madeira da Domus Arte6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>