Aposte nas Chaises para decorar

A chaise é perfeita para quem busca conforto

A chaise é perfeita para quem busca conforto

Que tal apostar no charme e conforto das chaises para sua casa? Aposte sem medo de errar com estas lindas peças que são super confortáveis.

Seja para decorar sua sala de estar ou para o seu home, as chaises vêm ganhando cada vez mais espaço na decoração.

As chaises estão com tudo

As chaises estão com tudo

Existem modelos clássicos de chaises que se destacam. São peças originais que encantam pelo charme e pela beleza.

Chaise Le Corbusier Artezanal

Chaise Le Corbusier Artezanal

A chaise Le Corbusier é um exemplo disso. É um ícone do design mundial. Uma peça que exibe luxo, requinte e conforto. Tudo isso com seu design de 1930.

Chaise John Grass Artezanal

Chaise John Grass Artezanal

A chaise John Grass também é um belo exemplo do design. Criada em 1945, esta é uma peça que nunca vai sair de moda. É um clássico reconhecido no mundo todo.

Aposte nas chaises

Aposte nas chaises

Essa peça do mobiliário, que teve origem no Egito Antigo e já foi chamada de namoradeira e espreguiçadeira, acabou invadindo as salas e se integrando aos sofás, que hoje são compostos por poltronas reclináveis ou fixas que lembram uma chaise longue. Traduzindo literalmente do francês o termo chaise longue significa cadeira longa.

Estofado Artezanal com Chaise

Estofado Artezanal com Chaise

Assim, depois de conquistar espaço na decoração contemporânea, as chaises ganharam novos formatos, tamanhos e materiais e se destacaram por proporcionar o máximo do conforto quando aliadas aos sofás.

Estofado com chaise

Estofado com chaise

Além de muito confortáveis, os sofás com chaises proporcionam um visual despojado aos ambientes e favorecem o aconchego dos espaços. São perfeitos para aquele momento de descanso em que tudo o que você quer é relaxar.

Aqui na Artezanal você encontra diversos modelos de Chaises e Estofados com Chaises que com certeza você vai amar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>