Acrilico: moderno e elegante

Decoração com acrilico

Decoração com acrilico

Despojadas e elegantes, as peças de acrilico ajudam a criar um ambiente moderno na sua casa.

Cadeira acrilico

Cadeira acrilico

O acrilico é um material com características especiais para o uso na decoração. Transparência, suavidade, beleza, resistência, custo acessível e versatilidade quanto ao uso são algumas das vantagens de usar esse material.

Decoração

Decoração

Não é a toa que vem sendo muito utilizado tanto em ambientes elegantes ou despojados, trazendo inovação e modernidade a ambientes residenciais e comerciais.

Cadeira

Cadeira

Poltrona

Poltrona

 

Praticamente em todos os ambientes podemos ter presente as peças de acrilico, seja no mobiliário como em cadeiras, mesas, divisórias, painéis, cabeceiras ou em acessórios, como luminárias e diversos outros adereços.

Decoração

Decoração

Mesa de centro

Mesa de centro

 

Nas versões transparente, colorido, listrado, estampado confere modernidade e traz destaque a qualquer projeto de decoração e arquitetura.

Com muita versatilidade quanto à possibilidade de uso, a transparência faz com que os ambientes pareçam maiores e mais espaçosos. Nada melhor do que colocar mais dimensão e cor com objetos de acrilico.

Cozinha decorada

Cozinha decorada

Não existem restrições sobre o uso em algum ambiente.  Você consegue destacar a decoração de uma sala pequena, ou deixar ainda mais bonita a decoração de uma cozinha americana.

Decoração

Decoração

A transparência do acrílico também garante leveza para a decoração, sendo uma ótima opção para combinar com outros elementos.

Cadeira Office

Cadeira Office

Saiba mais em: Mundo das tribos.

4 ideias sobre “Acrilico: moderno e elegante

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>