Como usar abajur na decoração

 

Abajur para a decoração

Abajur para a decoração

O abajur traz um toque de nostalgia à decoração. São objetos que complementam o ambiente e a decoração. Hoje existem abajures modernos, essas peças foram reinventadas e cabem em qualquer estilo de decoração.

A função do abajur é complementar a luz do ambiente, e não deixar que a luz afete diretamente no rosto das pessoas. Os abajures são objetos que enriquecem o ambiente, criam uma atmosfera incrível e um charme todo especial.

Abajures na decoração

Abajures na decoração

Para escolher um abajur você deve estar atento à decoração da sua casa. Cada casa conta uma história e tem um estilho diferente, por isso é importante que os abajures estejam em harmonia com a decoração.

Moderno e colorido

Moderno e colorido

Se a decoração da sua casa é moderna, uma peça simples e moderna é uma boa pedida. Use um abajur com uma cor única.

Romântico, o floral fica lindo nos abajures

Romântico, o floral fica lindo nos abajures

Se o espaço é retrô, um abajur colorido é uma boa opção. Motivos florais, listras e cores suaves também são lindos e complementam o ambiente retrô.

Abajures contemporâneos

Abajures contemporâneos

Uma decoração contemporânea pede cores e um estilo mais sóbrio. Use um abajur que traga simplicidade sem perder o charme.

Abajur diferente para a decoração

Abajur diferente para a decoração

Use a sua criatividade. Decora sua casa usando abajures com muito charme e estilo. Ouse no estilo, nas cores e nos materiais. Use couro, seda e estampas animais.

Para saber mais, visite o site: Country Living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>