Romero Britto

Decoração Romero Britto

Decoração Romero Britto

Romero Britto (1963) é um talentoso artista plástico brasileiro. Radicado em Miami, nos EUA, ficou conhecido no mundo todo pelo seu estilo alegre e colorido, por apresentar uma arte pop, despojada e que foge do clássico e tradicional.

Romero Britto

Romero Britto

Britto nasceu no Recife, em 6 de outubro de 1963. Na infância despertou seu interesse pelas artes, quando usava sucatas para criar e brincar. As coisas nem sempre eram fáceis, então ele precisava se virar. Foi nessa época que o artista conheceu o Grafite, que depois iria ser uma grande influência em seu trabalho.

Quadro Romero Britto

Quadro Romero Britto

Brito tem uma grande influência do movimento cubista, que tinha como um de seus principais expoentes nada mais nada menos que Pablo Picasso. Seu estilo vibrante e alegre, com cores fortes e impactantes fez com que sua obra tivesse forte ligação com a publicidade. O artista já mostrou o seu talento dando vida a diversas marcas.

Poltrona New Day Romero Br

Poltrona New Day Romero Britto

Poltrona Swan

Poltrona Swan

Além de tudo isso, suas obras são parte presente na decoração de casa no mundo todo. Além dos quadros, a coleção ainda inclui Estofados e Poltronas que fazem sucesso em qualquer lugar da casa.

Poltrona Cadeira Egg Romero Britto

Poltrona Cadeira Egg

A sua linha de móveis inclui puffs e cadeiras maravilhosos. Todos coloridos e com muita vida, as peças Romero Britto são fáceis de identificar pelo seu estilo único.

E claro que você só encontra com exclusividade a coleção de móveis Romero Britto aqui na Artezanal.

Uma ideia sobre “Romero Britto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>