Um quarto tradicional, que tal?

Dicas para um quarto tradicional

Dicas para um quarto tradicional

Se você gosta de decoração, sabe que o quarto é um cantinho especial da casa. É onde recarregamos as baterias e passamos boa parte do nosso dia. Que tal um quarto Tradicional?

Um quarto tradicional, além de aconchegante é clássico. Confira algumas ideias para incrementar a decor, deixar o seu quarto mais lindo e acolhedor.

Quarto neutro com detalhes em preto

Quarto tradicional neutro

Quarto tradicional neutro

Adicione impacto a um quarto neutro através da introdução de preto como uma cor de destaque. Comece com um lance preto e almofadas para fazer a cama se destacar. Um criado mudo ao lado da cama completa o visual.

Quarto tema náutico

Quarto tradicional com tema Navy

Quarto tradicional com tema Navy

Coloque um toque Navy na decoração do seu quarto. O azul e branco são cores ótimas para um quarto e ainda ajudam a relaxar. A cama em madeira bruta chama a atenção junto as almofadas azuis.

Quarto elegante em tons pálidos

Quarto em tons pálidos

Quarto em tons pálidos

Coloque uma sensação de calma para o seu quarto com uma paleta de cores pálidas. Esta cor é o parceiro perfeito para tecidos finos e delicados, móveis entalhados com adornos e estampas exóticas.

Quarto azul e branco

Quarto Tradicional tema azul e branco

Quarto Tradicional tema azul e branco

Sinta-se de férias, descontraído, em um quarto como este. Comece a decoração com paredes brancas, ou painéis de madeira pintados, em seguida, coloque os móveis de madeira, piso natural e peças de madeira flutuante. As listras na roupa de cama combinam perfeitamente com o tema deste quarto e deixam o espaço mais descontraído.

Para os românticos

Quarto tradicional romântico

Quarto tradicional romântico

O quarto neste estilo romântico é um charme só. O estilo tradicional deste quarto assume uma paleta de tons pastéis, como rosa pálido, lavanda, hortelã-pimenta e azul, para as paredes, roupas de cama e acessórios.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>