Muito luxo na decoração

Muito luxo na decoração

Muito luxo na decoração

Nós amamos o luxo. Imagina as casas que saíram de um filme de Hollywood e todo aquele luxo. É muito amor.

Todo mundo gosta de ambientes luxuosos, daquela sensação boa de conforto. Confira algumas ideias de decoração que são um verdadeiro deleite para os olhos.

Cozinha luxuosa e muito linda

Cozinha luxuosa e muito linda

O que define o luxo? Conforto, qualidade, beleza, exclusividade e muito mais. E olha essa cozinha gourmet que linda. O piso, os móveis tem tudo isso. Um espaço perfeito pra passar horas e horas com a família, com muito luxo e conforto claro.

Quarto com muito luxo e estilo

Quarto com muito luxo e estilo

E esse quarto então? É puro luxo. Os tecidos finos, as cores e os móveis clássicos são maravilhosos. Muito estilo nesse quarto. Tudo contribui pra essa atmosfera luxuosa.

Quarto luxuoso para as princesas

Quarto luxuoso para as princesas

E pra filhota se sentir uma princesa vale a pena investir em um quarto todo lindo assim. Já imaginou que sonho pras meninas um quarto lindo, cheio de coisas pra brincar e com cara de castelo? As meninas vão pirar!

Banheiro muito lindo e luxuoso

Banheiro muito lindo e luxuoso

E esse banheiro? Sem contar o tamanho que é gigantesco. Um sonho ter um banheiro assim em casa. Todos os detalhes foram pensados pra proporcionar o máximo de conforto. Simplesmente perfeito.

Para mais ideias lindas e luxuosas visite: Freshome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>