As lousas estão em alta na decoração

Lousas na decoração

Lousas na decoração

As lousas estão em alta e tem sido um atributo de decoração de casas tradicionais, e para nossa sorte elas já encontraram o seu caminho em casas modernas.

Tornaram-se uma característica desejável em e muito usual nos espaços modernos e contemporâneos, com sua paleta de cores contrastantes em preto e branco.

Designers modernos olham para além da placa de giz para criar paredes completas com o quadro-negro, que pode até mesmo ser feito em casa, com diversas opções que você mesmo cola e cria o seu espaço em casa.

Existem várias opções pra você mesmo montar sua lousa

Existem várias opções pra você mesmo montar sua lousa

Você pode adicionar as lousas em qualquer sala – mesmo ao ar livre, enquanto tiver um espaço com superfície plana. O céu é o limite quando se trata de usar o quadro no design, usá-lo para manter suas notas, lembretes, um lugar para o seu filho desenhar ou trazer o seu próprio Picasso interior para esboços divertidos ou ilustrações de arte detalhados, tudo vai de como você quer apresenta-lo e usá-lo.

Lousas são tendência nas cozinhas

Lousas são tendência nas cozinhas

As lousas estão na moda na cozinha. É muito comum os espaços receberem um quadro, que pode servir desde a anotação de receitas até uma listinha de compras do mês. Além do mais que o espaço fica super moderno.

Geladeiras

Geladeiras

As geladeiras também são uma ótima ideia pra aplicar as lousas, e ficam um charme só na decoração.

Outra opção linda é usar os quadros e lousas na sala de jantar. Já imaginou apresentar o menu para seus convidados como um restaurante famoso? Todos vão amar!

Home Office

Home Office

O seu home office também fica mais divertido e ajuda a liberar novas ideias, por que não?

Lousas são ideias para as crianças

Lousas são ideias para as crianças

E uma ótima distração pras crianças ficarem mais tranquilas r passarem o tempo em casa.

Enfim as lousas são uma ótima opção pra decoração moderna, e cabem em praticamente todos os cantos.

Para saber mais visite: Tréndir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>